Music Branding

Branding é o trabalho de gestão de uma marca ou da imagem de uma empresa. Enquanto a publicidade se concentra em produtos específicos, o trabalho de branding foca geralmente no desenvolvimento da percepção pública de uma marca ou empresa em um determinado mercado.

Uma das razões do branding existir, é aumentar o valor monetário da marca e assim aumentar o valor da empresa em si.

O trabalho de branding musical procura traduzir, através da associação com o artista ou sua música, os conceitos e essências de uma marca, ajudando a criar uma identidade sonora, aumentando assim seu posicionamento em um determinado mercado. Um bom trabalho de Music Branding cria diversas possibilidades, como se conectar emocionalmente com seu público, fortalece sua identidade e o valor da marca, criando uma atmosfera única e lembranças positivas.

De acordo com uma pesquisa realizada pela Lancaster University, as marcas que utilizam músicas de acordo com sua identidade são 96% mais propensas a serem lembradas do que as não usam. Estudamos a marca, público alvo e dados de pesquisas. Definimos artistas, estilos musicais e sons compatíveis com cada perfil. Assim conseguimos alcançar o consumidor da maneira que mais lhe agradar.

Playlist Personalizada

Criamos a sua Playlist personalizada com os estilos musicais que você escolher. Você pode utilizar em sua loja, estabelecimento, bar, site, eventos, e em qualquer lugar que você quiser.

Solicite um orçamento sem compromisso

Share: